sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deus é Luz



Deus é Luz, e não há nele treva alguma. Se dissermos que estamos nELe e andamos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Se andarmos na Luz, como Ele está na Luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (Apóstolo João)

Deus é Luz, e está em mim. Eu, por minha vez, sou como um vaga-lume, uma centelha infinitesimal dessa Luz eterna e infinita. A minha luz brilha mais quanto maior é minha comunhão com ELe. A ignorância, o estar adormecido, o afastar-se da luz produz as trevas, que nada mais é que estar distante dEle.

"Brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está no céu" Jesus Cristo

Sim, Deus está em mim, e minha caminhada nEle é manifestar a Luz dele em mim. Assim como o seu AMor, Sabedoria, Plenitude, Justiça, Santidade, Beleza, Bondade, Benignidade, Alegria, Bem-aventurança eterna...

Ora, o Senhor é O Espírito. E onde está o Espírito do Senhor, aí há Liberdade. E nós, com o véu de nossos olhos retirado, como que por um espelho, vamos refletindo a glória do Senhor, transformando-nos, de glória em glória, em Sua própria imagem, como que pelo Senhor, o Espírito.

Glória a Deus!!!!

Nenhum comentário: