quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A luz de Tieta


Todo dia é o mesmo dia A vida é tão tacanha Nada novo sobre o sol Tem que se esconder no escuro Que na luz se banha Por debaixo do lençol Nessa terra a dor é grande A ambição pequena Carnaval e futebol Quem não finge, quem não mente Quem mais goza é pena É quem serve de farol Existe alguém em nós Em muito dentro de nós esse alguém Que grita mais do que milhões de sós Que na escuridão conhece também Existe alguém aqui Fundo no fundo de você de mim Que grita para quem quiser me ouvir Quanto canta assim Toda noite é a mesma noite A vida é tão estreita Nada de louvor ao luar Todo mundo quer saber Com quem você se deita Nada pode prosperar É Domingo, é Fevereiro É sete de Setembro Futebol e carnaval Nada muda tudo escuta Até onde eu me lembro Meu batuque é sempre igual Existe alguém em nós Em muito dentro de nós esse alguém Que grita mais do que milhões de sós Que na escuridão conhece também Existe alguém aqui Fundo no fundo de você de mim Que grita para quem quiser me ouvir Quanto canta assim Êta, êta, êta, êta É a lua, é o sol É a luz de Tieta, êta, êta

Nenhum comentário: