segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu me amo


Há tanto tempo eu vinha me procurandoQuanto tempo faz, nem me lembro maisSempre correndo atrás de mim feito loucoTentando sair desse meu sufocoEu era tudo que eu podia quererEra tão simples e eu custei pra aprenderDaqui pra frente nova vida eu tereiSempre ao meu lado bem feliz eu sereiEu me amo, eu me amoNão posso mais viver sem mimComo foi bom eu ter aparecidoNessa minha vida já um tanto sofridaJá não sabia mais o que fazerPra eu gostar de mim e me aceitar assimEu que queria tanto ter alguémAgora eu sei, sem mim eu não sou ninguémLonge de mim nada mais faz sentidoPra toda vida eu quero estar comigoEu me amo, eu me amoNão posso mais viver sem mimEu, me, my self and iIo, je, moi meme, ish zelber, io estessaFoi tão difícil pra eu me encontrarÉ muito fácil um grande amor acabar, masEu vou lutar por esse amor até o fimNão vou mais deixar eu fugir de mimAgora eu tenho uma razão pra viverAgora eu posso até gostar de vocêCompletamente eu vou poder me entregarÉ bem melhor você sabendo se amarEu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
(Ultraje a Rigor)

Nenhum comentário: