quinta-feira, 30 de abril de 2009

Meus irmãos, minhas irmãs!



Será q tudo está convergindo para um novo sistema de crenças mais aberto e consoante minha própria visão de um Deus de amor?

Somos todos filhos de Deus, os homens e mulheres são minhas irmãos e irmãs. E todos fazemos parte da mesma família, a família de Deus. Somos espírito, feitos da mesma essência, dEle viemos e para Ele iremos. Sinto-me bem com essa visão do cristianismo, embora algumas “passagens bíblicas” falem de uma pré-condição de fé e entrega para a recepção de algumas dessas verdades.

Se todos agissem como filhos de Deus, e não apenas professassem essa fé, mas agissem assim, penso que não teríamos mais todo conflito e guerra que há no mundo. Para onde estamos indo? Somos todos filhos de Deus, mas estamos nos destruindo, e acabando com nossa casa, a Terra. O que quer Deus de nós? Que amemos a justiça, e pratiquemos a misericórdia, e andemos humildemente com nosso Deus...

Nenhum comentário: